5 DICAS PARA SE TORNAR UM PASSEADOR DE CÃES (DOG WALKER)
Uma atividade bastante descontraída para muitas pessoas é passear com o próprio cão, porém o que você acha que elas fazem quando não tem tempo de fazer isso?
Muitas pessoas acabam procurando um Dog Walker, que nada mais é que um passeador de cães, e por incrível que pareça este tipo de serviço está em alta no mercado.
Confira algumas dicas de como trabalhar passeando com cães em sua cidade e transformar este serviço em um negócio lucrativo:
Dica 1) O essencial é gostar realmente de lidar com cães, até porque todos os dias será preciso estar ao lado destes animais e se você não tem gosto pela área e muito menos habilidade, provavelmente o seu negócio não irá muito longe.
Dica 2) Você irá caminhar durante algumas horas do seu dia, então, outro fator que também contará muito será o seu condicionamento físico.
Dica 3) Quanto a legalização, você poderá se formalizar sendo um MEI (microempreendedor individual). É fácil, prático e rápido.
Dica 4) Para chegar a estes clientes, você poderá utilizar cartões de visitas e assim chamar atenção das pessoas.
Dica 5) Passear com cães da dinheiro? É lucrativo? Tudo dependerá da quantidade de clientes que conseguir e da qualidade dos seus serviços, mas geralmente é possível conseguir bons resultados. Segue a previsão de faturamento baseado nos custos da Cão Passeador:
Profissional 80 horas mensais = 4200 reais Freelancer 40 horas mensais = 2100 reais